Promoção de inauguração: 1 a 10 de maio de 2025 - Use o cupom INAUGURACAO para ter mais 10% de desconto na sua primeira compra

Política de Trocas e devoluções

Na HS ACESSÓRIOS, a sua satisfação é nossa prioridade. Nossa Política de Devolução garante um processo de troca e reembolso simples e transparente. Entenda seus direitos:

  • Contato Fácil: Para iniciar a devolução, envie um email para [email protected] informando o número do pedido, CPF e nota fiscal. Retornaremos em até 1 dia útil.
  • Arrependimento em 7 Dias: De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você tem 7 dias para devolver o produto sem custos, em embalagem original e sem uso.
  • Defeitos de Fábrica: Produtos com defeito serão trocados ou reembolsados após análise individual.
  • Condições Gerais: Devolva o produto com nota fiscal e acessórios na embalagem original.

Oferecemos um processo seguro e ágil para trocas e devoluções. Compre com tranquilidade na HS ACESSÓRIOS!"

Quando posso solicitar uma troca ou devolução?

Você pode solicitar devolução ou troca do seu produto, por arrependimento ou outro motivo, em até 7 dias.

Ao receber seu pedido, verifique se o produto está de acordo com sua escolha, incluindo modelo e cor. Se houver qualquer divergência, você pode solicitar a troca ou devolução pelo nosso SAC ([email protected]) em até 7 dias corridos após o recebimento.

Se houver defeito de fabricação, envie o número do pedido ou da nota fiscal, juntamente a fotos que evidenciam o defeito/avaria vídeo e um vídeo curto demonstrando o problema. Nossa equipe avaliará a solicitação em até 7 dias úteis.

Comprei o produto errado e quero trocar

Erros acontecem, e os modelos de tablets são um pouco confusos, né? Caso tenha adquirido um item incorreto, entre em contato com o SAC informando o número do pedido, CPF do comprador e o produto desejado para troca. O envio do novo item será feito após a devolução do anterior. Os custos de envio são de responsabilidade do cliente.

Recebi um produto diferente do que pedi

Despachamos todos os pedidos com muito carinho e com sistema de check-out, que minimiza os erros. Mesmo assim, se houver erro no envio, a troca ou devolução será feita sem custo de frete. Nesse caso, encaminharemos uma autorização de postagem para que você nos devolva o item. 

Quero devolver porque me arrependi da compra

Se arrependeu da compra? Você tem o direito de desistir da compra em até 7 dias corridos após o recebimento. Para isso, basta entrar em contato com nosso suporte. Enviaremos uma autorização de postagem para a devolução, e o reembolso será processado em até 30 dias úteis após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição. O tempo de reembolso pode variar de acordo com o método de pagamento escolhido. 

Como entro em contato?

Você pode nos contatar pelo email [email protected]

Fazemos de tudo para atendê-lo rapidamente, mas privilegiamos atendê-lo bem. Por isso, nosso retorno pode demorar até 1 dia útil, para que possamos olhar para o seu caso com toda a atenção necessária! Para agilizar o seu atendimento, recomendamos que você envie o número do pedido, seu CPF e o motivo do contato, com o máximo de detalhes possível.