O prazo de entrega é contado em dias úteis após a aprovação do pagamento. Os pedidos são despachados em até 1 dia útil e o prazo de entrega varia conforme a localização e a transportadora escolhida e são informados no momento da compra, na seleção da modalidade de frete. Pedidos feitos de sexta a domingo, após as 10 horas são enviados no próximo dia útil após a confirmação do pagamento.
Realizamos entregas em todo o Brasil por meio de transportadoras parceiras. Algumas das transportadoras disponíveis são Correios, Jadlog, Loggi, JeT, entre outras. A modalidade de envio pode ser alterada após a compra caso a empresa identifique qualquer tipo de problema logístico que inviabilize a entrega pela transportadora selecionada, de forma a tornar necessária a contratação de outra empresa ou modalidade de frete.
O custo de entrega é calculado no momento da compra, de acordo com o cep de destino. Para o estado de São Paulo, contamos com Frete Grátis em compras acima de R$99. Para os demais estados da Região Sudeste e Região Sul, o benefício de frete grátis é concedido em compras a partir de R$ 150. Para demais regiões do Brasil, o frete grátis é concedido em compras a partir R$ 200.
São feitas até 3 tentativas de entrega. Caso não haja ninguém para receber, o pedido retorna ao nosso Centro de Distribuição, e um novo envio seguirá o prazo original de entrega. Se desejar, você pode adicionar nas observações do seu pedido a indicação de um vizinho de confiança que possa receber por você.
O endereço pode ser alterado antes da finalização do pedido. Após o pagamento aprovado, não é possível modificar o destino.
Você pode acompanhar o status do pedido na área “Meus Pedidos” do site. Após o envio, enviaremos um e-mail com a atualização do status.
As entregas ocorrem de segunda a sexta, das 08h às 19h (exceto feriados). Em alguns casos, podem ocorrer entregas aos sábados.
Para dúvidas, entre em contato com nosso atendimento.